065 | E o menino virou homem

Uma criança problemática, um adolescente rebelde, um jovem que cresceu numa família de classe média alta, porém mesmo assim, se reuniu com um grupo de desordeiros, desocupados e ‘pivetes’ para roubar, assaltar e furtar lojas e isso tudo aos 16 anos de idade. Gostava da ‘aventura e da adrenalina’.

Um jovem que não fazia questão de falar e viver em verdades, trambiques, falcatruas e todo o tipo de desonestidades. Aventuras sexuais e jogos sexuais eram ‘apenas’ a cereja do bolo daquela turma…

Até que um Pastor chamado Jôsias Amândula disse para aquele garoto: ‘Você está desperdiçando a sua juventude. Com tanto talento, para que viver assim?

Esse diálogo aconteceu em 1992 e desde então tudo mudou na vida do Pr. Léo Vilhena.

Cresceu, amadureceu e se formou em Escritor, Pastor, Psicólogo e Homem pai de família e com 6 filhos.

Gravou 3 cds e escreveu 32 livros.

26 livros estão à venda da estante virtual da Editora Clube de Autores. Após um hiato de 10 anos, no segundo semestre de 2018 o Pr. Léo voltou com força total, escreveu e publicou 10 livros: Juízes do Diabo, Desculpas não curam feridas, Um demônio chamado pastor, Caminhos Volume I, Caminhos Volume II, Manual de Sobrevivência contra falsidades e mentiras, A Dona da Pensão, Vidas Imiscíveis, Crentes Endemoniados e De portas fechadas.

Hoje ele é o principal escritor da Editora Caminhos no que se refere a vendagens de livros. E o menino virou homem…

Letícia Dimaria
Com revisão de texto de Lucas de Aguiar Fontes
Editora Caminhos

admin

Léo Vilhena | Doutor em Teologia | Especializado em Psicologia Pastoral | Especializado em Bases Doutrinárias | Autor de 20 livros publicados | O Blog PPR é um ministério voltado a levar a Mensagem da Cruz, sem falsidades, sem enganos, sem falácias, sem mentiras ou Hipocrisias. Falamos a Verdade com verdade. Levamos o Evangelho a sério.