063 | Igreja Evangélica Room Mirror

BOM DIA | Preste Atenção no que eu vou te contar. Eu tenho Absoluta certeza do que eu vou te contar, agora pela manhã, servirá de munição para chacotas de alguns, mas vou te contar mesmo assim sabendo que posso a vir ser alvo de piadas, por que somente eu sei o que eu vivi, senti e o que aconteceu nessa manhã de Segunda-Feira (25). Foi algo intenso, profundo e sobrenatural.

Eu tomei café, conversei com o Pastor Nivaldo (que está lá em terras distantes, Egito) e fui para o meu quarto, para o meu momento de intercessão e comunhão com Deus, como faço todas as manhãs… É uma rotina ininterrupta a muitos anos. Certo ou errado, quente ou frio, perto ou ‘longe’ do Pai, eu nunca deixei de bater um papo com Ele todas as manhãs.

Porém, hoje em especial, eu comecei a me olhar no Room Mirror (Espelho no Quarto) e num movimento sobrenatural (Algo involuntário) eu comecei a pregar na frente do espelho, com a mesma Intensidade, Reverência e usando da Homilética que eu usaria tradicionalmente em qualquer lugar, grande ou pequeno, lotado ou vazio, no Brasil ou fora dele, como fiz em 30 anos de caminhada.

Preguei, contei piadas, fiz apelo e encerrei a ministração em profundas e pesadas lágrimas e chorando copiosamente, sentindo a Presença de Deus e de Seu Espírito Santo de uma maneira forte, poderosa e sobrenatural. Me ajoelhei e intercedi pela minha família (em especial os meus filhos), amigos, pastores, missionários e por quem me pede orações.

Eu ‘preguei’ sobre NÃO DESISTIR… Nunca desista de falar de Deus, nunca desista de Deus, mesmo que as circunstâncias clamem para que você pare e desista de Deus (esqueceu do meu AVC? Mesmo assim ele não foi capaz de me parar)… Não desista… E o ‘público’ que ouviu essa pregação? Eu mesmo, foi para mim essa palavra.

Faz sentido para você???? Tenha um bom dia.

Pr. Léo Vilhena

admin

Léo Vilhena | Doutor em Teologia | Especializado em Psicologia Pastoral | Especializado em Bases Doutrinárias | Autor de 20 livros publicados | O Blog PPR é um ministério voltado a levar a Mensagem da Cruz, sem falsidades, sem enganos, sem falácias, sem mentiras ou Hipocrisias. Falamos a Verdade com verdade. Levamos o Evangelho a sério.