059 | Logo de manhã quero te buscar…

Dificilmente você me verá comentando sobre os meus momentos de intimidade com Deus, ou comentar sobre os meus ‘momentos a sós com Deus‘, onde eu separo para adora-lo e exaltar a majestade do seu reinado, e por que eu digo isso?

Porque a bíblia nos orienta a entrar no quarto e em segredo, falar com Ele e ainda diz mais, não seja como os hipócritas que colocam ‘placas de avisos’ que estão em jejum ou algo parecido, para demonstrar ‘santidade’. Você entendeu?

Mas hoje eu quero e vou abrir uma exceção mesmo que isso me custe ouvir ‘piadinhas’ de algumas pessoas…

Em especial hoje (19/02), eu senti a presença de Deus e me derramei em profundas lágrimas por que eu tive a nítida sensação que Ele estava aqui comigo, eu senti a presença do Espírito Santo de Deus de uma maneira diferente, mais intensa, mais profunda, mais próxima de mim, como não havia sentido ainda nesse ano de 2019…

Meu quarto e minha mesa de trabalho, estavam ‘tremendo’ e ‘sacudindo’ ante à presença do Rei dos Reis e uma canção de 1983 do grupo Vencedores por Cristo (CD ‘Tudo ou Nada’), que na verdade eu nem me lembrava da existência dela, ressurgiu em minha boca, em meus lábios e em meus pensamentos e ela “embalou’ esse momento de intimidade sincera com Deus…

A letra desta canção, resume o que eu quero para esta terça-feira:


Logo de manhã quero te buscar
Tua voz ouvir
Teu amor sentir

Estender as mãos
Para te louvar
Derramar meu coração
Sobre teu altar

Pois tu sabes bem
Tudo quando há em mim
Vou te seguir e te amar até o fim

E no fim do dia
Quando o sol se for
Te adorarei, te darei louvor
Mesma escura a noite
Brilha a tua luz
Em teus braços
Eu descanso
Meu senhor Jesus

Pr. Léo Vilhena


admin

Léo Vilhena | Doutor em Teologia | Especializado em Psicologia Pastoral | Especializado em Bases Doutrinárias | Autor de 20 livros publicados | O Blog PPR é um ministério voltado a levar a Mensagem da Cruz, sem falsidades, sem enganos, sem falácias, sem mentiras ou Hipocrisias. Falamos a Verdade com verdade. Levamos o Evangelho a sério.