053 | Vineyard e a adoração

Eu não tenho nenhuma dúvida ao afirmar que DEUS levantou homens e mulheres com visões diferenciadas e estratégicas aqui no Brasil, para impactar o mundo através do Louvor e da Adoração com qualidade.

E nessa visão eu tenho a certeza de que a Vineyard Brasil, baseada em Piratininga é um Celeiro de Adoração. Gente séria, talentosa, que leva à sério o seu trabalho ministerial de excelência.

Eu tive a honra de conhecer esse meninos e meninas pessoalmente, sou amigo do Bispo Manga, responsável pela Vineyard Brasil – Rio de Janeiro e amo muito esse ministério.

CONHEÇA MAIS UM POUCO DESSE MINISTÉRIO

Vineyard Music Brasil (VMB) é o ministério de louvor e adoração das igrejas da Vinha (Vineyard) no Brasil. O desejo deles é influenciar a atividade da adoração através da música, encorajando pessoas em toda parte a buscar um relacionamento mais profundo com Deus.

Eles tem como missão documentar a música de louvor e adoração da Vineyard no Brasil, distribuir a música de louvor e adoração da Vineyard nos países de língua portuguesa e equipar a Igreja com recursos de adoração que ajudem na busca por intimidade com Deus.

VMB é uma organização sem fins lucrativos e todo o produto de nossas vendas é reinvestido no desenvolvimento de recursos de treinamento e na implantação de novas igrejas.

Atualmente, os integrantes da VMB são:

Andréia Miassaca é líder de louvor e vocalista. Sua voz voz marcante pode ser ouvida nas gravações de músicas conhecidas como ‘Meu respirar’, ‘Grande Deus’, ‘Mais que tudo’, entre outras. Andréia é casada com Alexandre Miassaca e tem um filho chamado Isaque.

Marcelino Cardoso é líder de louvor, músico e vocalista. Compositor de canções que estiveram presentes em algumas produções da Vineyard Music Brasil como ‘Tua graça me basta’, sua voz ficou conhecida pelo público nas gravações das músicas ‘Reina em mim’, ‘Perdão e Graça’, entre outras.

Fabiano Alves é pastor auxiliar na Comunidade Vineyard Piratininga, líder de louvor, músico e palestrante; Autor de músicas como ‘Tua voz’ e versionista de várias canções conhecidas com destaque especial para ‘Quebrantado’, Fabiano tem se dedicado nos últimos anos na área de treinamento de novas equipes de louvor e plantação de igrejas. Fabiano é casado com Tânia e pai de Luíza e Ana.

Amauri Muniz é produtor musical e contra baixista. Assina as produções de álbuns como Vem esta é a hora, Entrega, Mais que Paixão, Mais que tudo e Deus Grandão. Amauri é casado com Lia e tem um filho chamado André.

Alexandre Miassaca é guitarrista, tecladista e responsável pela área técnica do Ministério Vineyard Piratininga. Também participou em várias produções musicais da Vineyard. Casado com Andréia Miassaca, tem um filho chamado Isaque.

Marcio Miguel é baterísta e responsável pela área logística das viagens do ministério. Participou de todos os projetos musicais da Vineyard no Brasil e atualmente é diretor executivo da Vineyard Music Brasil. Márcio é casado com Michele.

Esses homens e mulheres de Deus foram levantados para elevar a Adoração em nosso país, subindo a um novo patamar. Assista ao vídeo abaixo e conheça esse ministério, responsável por várias canções que tocam à exaustão em nossas igrejas.

Pr. Léo Vilhena

 

admin

Léo Vilhena | Doutor em Teologia | Especializado em Psicologia Pastoral | Especializado em Bases Doutrinárias | Autor de 20 livros publicados | O Blog PPR é um ministério voltado a levar a Mensagem da Cruz, sem falsidades, sem enganos, sem falácias, sem mentiras ou Hipocrisias. Falamos a Verdade com verdade. Levamos o Evangelho a sério.