051 | No sacrifício da cruz, encontrei o verdadeiro amor

Todos queremos ser amados, todos queremos nos sentirmos desejados, queremos que alguém importe-se conosco, que sinta a nossa falta, que sinta saudades de nós, que realmente nos ame, que faça o possível e o impossível por nós, que ande a terceira milha, que dê o seu sangue por nós (uma linguagem figurada relacionada a Esforço Extremo), que até dê a vida por nós… Não é verdade?

Não há mal nenhum que você deseje que uma mulher ou um homem faça tudo isso por você… Não há nada de mal nisso…

Só que você não vai encontrar nessa terra ninguém que faça tudo isso por você…

O que ‘esquecemos’ é que Jesus Cristo fez tudo isso por nós ao enfrentar o Sacrifício na Cruz e ali, só ali, eu encontrei o verdadeiro amor, o verdadeiro significado do amor, um amor extremo, um amor incomum, um amor sem medidas, um amor que nos desejou antes mesmo da fundação do mundo, um amor que realmente se importa conosco.

Cristo sente a nossa falta quando não dedicamos tempo e comunhão com Ele (Oração e Louvores), Jesus está disposto a andar a segunda, terceiras e quartas milhas conosco (Ele até nos carrega em Seus braços), Ele deu (literalmente) o seu sangue por nós na Cruz do Calvário e deu a sua vida por nossos delitos e pecados…

Que amor é maior que esse?

Você quer sentir-se amado de verdade? Entregue a sua vida a Jesus Cristo e desfrute do verdadeiro amor de quem nunca vai te trair e vai te amar incondicionalmente até o fim de sua vida. E depois, vai te amar na eternidade no paraíso.

Pr. Léo Vilhena

admin

Léo Vilhena | Doutor em Teologia | Especializado em Psicologia Pastoral | Especializado em Bases Doutrinárias | Autor de 20 livros publicados | O Blog PPR é um ministério voltado a levar a Mensagem da Cruz, sem falsidades, sem enganos, sem falácias, sem mentiras ou Hipocrisias. Falamos a Verdade com verdade. Levamos o Evangelho a sério.