050 | Eu sou pastor mas gosto de maconha

Antes de você me julgar e fazer suas críticas ácidas e sem propósitos, leia este texto até o final.

O que eu vou falar é bem sério, o título deste editorial foi criado como uma expressão para chamar a atenção e apenas para provar a minha tese que defendo com unhas e dentes: As pessoas gostam de ler temas polêmicos e deixam lado editoriais escritos com a alma e o coração, mas quando a curiosidade aguça os seus espíritos, quando a curiosidade fala mais alto que o desejo de conhecer, crescer e edificar-se com um texto escrito com o coração, vem correndo ver do que se trata e muitos já chegam dizendo: ‘Eu sabia, esse cara nunca me enganou‘.

Certamente será a primeira frase que vai vir na mente de muita gente.

Mas para deixar claro: Eu não uso e nunca usei maconha em toda a minha vida e nunca fiz uso de qualquer outra droga ilícita… Quando eu digo ‘Eu sou pastor mas goto de maconha‘ eu quero dizer que ‘eu gosto (eu quero ela) bem longe de mim’, não suporto nem olhar para a cara ela.

Eu não preciso disso para viver a vida, nem usar drogas, nem bebidas e nem qualquer tipo anfetaminas, outros agentes simpatomiméticas, drogas sintéticas ou alucinógenas…

Minha fonte de alegria é Jesus Cristo

Era isso o que eu queria te dizer: Entregue sua vida à Jesus Cristo e deixe Ele ser a sua real fonte de alegria…

O que eu estou fazendo então com esse título polêmico?

Quem me ensinou isso a 30 anos atrás foi o saudoso Pastor Jôsias Amândula e o nome disso é Evangelismo Estratégico — Fazer algo que provoque em você uma curiosidade capaz de te trazer aqui para eu te dizer:

JESUS TE AMA E PERDOA TODOS OS SEUS PECADOS

Pr. Léo Vilhena

admin

Léo Vilhena | Doutor em Teologia | Especializado em Psicologia Pastoral | Especializado em Bases Doutrinárias | Autor de 20 livros publicados | O Blog PPR é um ministério voltado a levar a Mensagem da Cruz, sem falsidades, sem enganos, sem falácias, sem mentiras ou Hipocrisias. Falamos a Verdade com verdade. Levamos o Evangelho a sério.