045 | Que noite maravilhosa….

Hoje a tarde (03/02) eu quase perdi a hora do culto, pois eu sempre vou no culto das 20h, mas meu irmão pediu para eu ir no primeiro culto das 18h para depois podermos sair pra jantar. Como não estou acostumado com a hora, quase que eu perdi o culto. Eu sou da PIB e ele da Quadrangular e os horários são parecidos.

Cheguei as 18h05 e valeu a pena pois foi um cultaço. Na Primeira Igreja Batista de Tupã eu voltei a encontrar a minha essência, o estilo de culto, doutrina e liturgia que estou acostumado e amo… Amo ser batista. Em Campo Grande, eu também era da PIB.

Depois do culto, debaixo de quase um temporal, fui na casa do meu irmão para busca-lo e partimos para jantar (ele mora ‘muito longe de mim’… Na frente da minha casa). Decidimos que iríamos para uma lanchonete e depois fomos para uma grande sorveteria de Tupã e lá encontramos alguns conhecidos.

Tudo que eu estou te contando é apenas para te dizer: Foi uma noite maravilhosa. Paz, harmonia, adoração, alimentação, amizade, risos, louvor a Deus, muita gargalhada e acima de tudo uma paz inesgotável.

 

Amigos, como é bom sair e curtir a nossa pequena e pacata cidade com paz no coração e com a alma leve… E adorar a Deus nos traz a paz e o equilíbrio para enfretarmos a semana que vem pela frente.

Obrigado senhor!

Pr. Léo Vilhena

Culto PIB

admin

Léo Vilhena | Doutor em Teologia | Especializado em Psicologia Pastoral | Especializado em Bases Doutrinárias | Autor de 20 livros publicados | O Blog PPR é um ministério voltado a levar a Mensagem da Cruz, sem falsidades, sem enganos, sem falácias, sem mentiras ou Hipocrisias. Falamos a Verdade com verdade. Levamos o Evangelho a sério.