035 | Eu esqueci que tenho um filho e o Anísio me lembrou

Antes de você falar ou pensar besteira por causa do título, leia até o fim e você vai entender o significado, estamos combinados?

Ontem a equipe do PPR lançou um editorial afirmando que eu tenho 16 livros escritos e lançados no mercado editorial e eles só deram essa informação após uma consulta à fonte interessada pela informação: Eu!

Só que, por um lapso, por uma desídia e por uma ‘falha nossa’ eu esqueci de falar do livro ‘LIVRES DO PECADO – ESCRAVOS DA LIDERANÇA‘ que escrevi em 2016, em Campo Grande e que teve grande aceitação e foram vendidos muitos E-Books.

Como todos os meus livros eu tenho carinho por cada um deles como um ‘filho’, pelo esmero e cuidado da criação, construção, revisão e publicação (semelhante a um parto) eu te faço a pergunta que nem eu mesmo tenho a resposta: Como pude me esquecer de um filho?

Foi nesse sentido que o meu amigo Anísio de Tatuí, interior de São Paulo, me questionou por ele não estava na listagem… Nem vou falar o final do diálogo por que seria vergonhoso para mim.

Corrigida a falha, ele já está de volta à estante e à venda na Editora Clube dos Autores. Clique AQUI – Disponível na versão Impressa e E-Book.

admin

Léo Vilhena | Doutor em Teologia | Especializado em Psicologia Pastoral | Especializado em Bases Doutrinárias | Autor de 20 livros publicados | O Blog PPR é um ministério voltado a levar a Mensagem da Cruz, sem falsidades, sem enganos, sem falácias, sem mentiras ou Hipocrisias. Falamos a Verdade com verdade. Levamos o Evangelho a sério.