015 | O Livramento de Deus

Se tem uma mulher, que não seja minha esposa, que eu admiro demais é a Viviane Barreto, cantora, ministra de louvor e evangelista nata.

Quando eu morava em Campo Grande, Mato Grosso do Sul (fiquei lá por mais de 10 anos), eu era ligado a Primeira Igreja Batista e a Viviane era a principal líder de louvor local e também era a responsável por preparar e capacitar os demais vocais. Quando ela ministrava, TODAS AS VEZES, o céu se abria e acontecia um mover sobrenatural. Essa menina é diferenciada.

E o Brunão, marido da Viviane, era um dos violonistas locais, ou seja, esse casal top dedicava a sua vida ao trabalho do Senhor, servindo a Ele de coração e alma na PIB de Campo Grande e de igual forma servindo de corpo e alma aos pastores locais, dentre eles, o titular Gilson Breder.

Viviane em ‘ação’

Eu não tenho a dúvida que esse esforço na obra do Senhor, foi um dos fatores que proporcionou o livramento de Deus.

Do que eu estou falando?

Acabo de acordar e me deparo com uma notícia assustadora: O quarto do pequeno Luan, o caçula de 10 meses, pegou fogo (Foto de Capa) que acabou se alastrando pela residência. Todos foram resgatados sã e salvos e as crianças foram internadas no hospital Paulo Sacramento de Jundiaí, interior de São Paulo, para as devidas precauções.

Eu acabo de chegar recentemente de Jundiaí e não sabia que a Viviane e o Brunão estava morando lá… Se eu soubesse, iria dar um beijo neles…

Meu coração está grato ao Senhor por esse grande livramento mas eu sei que a palavra dEle se cumpriu mais uma vez na vida desse casal amado:

Porque Deus não é injusto para ficar esquecido do vosso trabalho e do amor que evidenciastes para com o seu nome, pois servistes e ainda servis aos santos.‘ Hebreus 6:10

Deus cuidou, preservou a vida e salvou todos por que não esquece de todo o amor e trabalho da Viviane e do Brunão para com a obra dEle. O empenho, dedicação e carinho deles pela obra de Jesus Cristo era visível em todas as ministrações dessa menina que se entrega de corpo e alma ao trabalho de Deus. Ela consegue ser mais ‘chorona’ do que eu em suas ministrações. É uma entrega verdadeira.

É nisso que eu creio. Obrigado Senhor pelo livramento!

Léo Vilhena
Doutor em Teologia
Especializado em Psicologia Pastoral
Especializado em Bases Doutrinárias

Brunão e família

NOTA: Amigos e irmãos estão contribuindo para reformar a casa que foi perdida pelo fogo. Se você puder ajudar esse casal, participe da ‘vaquinha’ em favor deles: Clique Aqui

admin

Léo Vilhena | Doutor em Teologia | Especializado em Psicologia Pastoral | Especializado em Bases Doutrinárias | Autor de 20 livros publicados | O Blog PPR é um ministério voltado a levar a Mensagem da Cruz, sem falsidades, sem enganos, sem falácias, sem mentiras ou Hipocrisias. Falamos a Verdade com verdade. Levamos o Evangelho a sério.