011 | Jesus quer te dar uma nova vida – Aceite a Jesus

Eu quero te contar uma verdade que é a realidade dos nossos dias atuais. Vivemos em tempos de individualismos, onde cada indivíduo da sociedade só quer saber de seus próprios problemas. É a era do ‘meu umbigo’ (é assim que eu chamo), onde os problemas do próximo (semelhante) estão distantes do coração.

E nessa falência de amor de uns para com os outros, muitos de nós amarga a dor da solidão e não são poucos os casos  de suicídio em nossa geração. Mas eu tenho um recado sincero para te dar:

A verdade é uma só: Eu não sei qual é o seu nome, eu não sei qual é a sua aflição e não sei quais são os problemas que fazem você chorar, sinceramente e sem demagogia alguma, eu não sei

A virtualidade da internet nos impede de vivermos um amor real…

Mas eu conheço um Deus que sabe qual é o seu nome, conhece a sua aflição e sabe quais são os seus problemas… Ele é um Deus tão fantástico que Ele diz que ‘Portanto, até os fios de cabelo da vossa cabeça estão todos contados. Não temais! Valeis muito mais do que milhares de pardais.’ Lucas 12:7 – Pense bem o que diz a bíblia!

Esse Deus que conhece cada fio de cabelo de sua cabeça quer te curar, aliviar as suas dores e ajudar resolver todos os seus problemas. Aceite a Jesus e os seus problemas não vão desaparecer da ‘noite para o dia’, mas você terá a certeza de que DEUS estará com você lado a lado para te ajudar a solucionar todos eles. É Ele quem luta por nós.

Se você foi abandonado, traído ou desprezado, o filho de Deus, Jesus Cristo de Nazaré também foi pelos homens, por isso, Ele sabe o que é padecer, Ele sabe o que é a dor, por isso Ele te diz: ‘Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo.‘ Apocalipse 3:20. Aceite a Jesus. Ele quer ter um relacionamento com você.

Existem pessoas que dizem: Aceite a Jesus, e outras que dizem, devemos pedir que Ele nos aceite… Essa ‘guerra teológica‘ é boba e desnecessária… Por isso eu te digo claramente: Abra o seu coração e aceite ao Senhor Jesus.

Ele prometeu que estará conosco todos os dias de nossas vidas: ‘eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.’ Mateus 28:20b.

Mesmo sem forças abra a sua boca e repita assim comigo, agora, onde você está:

Jesus Cristo, filho de Deus, eu não aguento mais sofrer, eu não aguento mais os problemas que me cercam e me consomem, eu não aguento mais a solidão que corroí a minha vida, por isso Senhor Jesus, eu quero entregar o meu coração a Ti, eu quero entregar a minha vida em Tuas mãos, eu quero a Sua ajuda para mudar a minha vida. Eu me rendo completamente a Ti, venha me livrar e  venha salvar a minha vida. Meu coração é Teu, Senhor. Me ensina a viver. Em nome de Jesus, Amém’

Você disse essas palavras e repetiu de coração? Então, eu quero orar por você, eu quero interceder por você e por sua família, escreva para mim e conte a sua história – Seu nome e sua história de vida não serão divulgados. Você tem a minha palavra.

Escreva para pareepense@blogppr.com – Temos uma equipe de intercessores, liderados pelo Pr. Rogério Barcellos do Rio de Janeiro, que vão estar orando por você todos os dias. Eles sobem ao monte quase todos os dias para interceder por pessoas como você.

Estarei aguardando seu contato com muita expectativa, amor e carinho. Queremos cuidar de você. Porém: Procure a Igreja mais próxima de sua casa.

Fique com Deus, um beijo em seu coração.

Léo Vilhena
Doutor em Teologia
Especializado em Psicologia Pastoral
Especializado em Bases Doutrinárias

admin

Léo Vilhena | Doutor em Teologia | Especializado em Psicologia Pastoral | Especializado em Bases Doutrinárias | Autor de 20 livros publicados | O Blog PPR é um ministério voltado a levar a Mensagem da Cruz, sem falsidades, sem enganos, sem falácias, sem mentiras ou Hipocrisias. Falamos a Verdade com verdade. Levamos o Evangelho a sério.